Testei: Paletas Fenzza

Essa maquiagem da o que falar meninas, quem já experimentou não recomenda outra, a marca fenzza esta crescendo cada vez mais, inovando cada vez mais, quem conhece sabe do que estou falando, as cores das paletas de sombra são incríveis, além de ser cores fortes que fixam mesmo na pele ela tem um brilho extra, não é opaca como a maioria.
A maioria dos produtos de make up fenzza não é caro, alguns itens são mais carinhos mais o resto esta super em conta.
Eu não tenho muitas paletas ainda, só duas, mais já testei bastante porque minha irmã tem a maleta da fenzza, então estou por dentro do assunto.
Essas são as minhas:




Usando:



A paleta de 5 cores você pode comprar AQUI a minha é a de numero 3. 
A paleta de 6 cores não achei pra comprar avulsa, porque ela veio na maleta da minha irmã, então vou colocar o link AQUI da maleta.

Um bejo e um Xero!

Nenhum comentário: