QUEM ESCREVE

Saiba mais sobre a blogueira!


" A Blogueira é leonina de gênero forte, respira moda e vê moda em tudo, adora escrever para suas leitoras e gosta mais ainda de ver pessoas com estilo próprio. Gosta de viajar e adora fazer compras, aprecia uma boa gastronomia e não despensa um programinha no fim de semana!"
                                                                                                     (Perfil)


Tathielen 20 anos! Sou aspirante a blogueira de moda, adoro garimpar em lojas online, amo escrever sobre assuntos femininos, e gosto mais ainda quando vocês se identificam com aquilo que escrevo.

Acredito que o legal de fazer moda é experimentar um pouco de cada tendência que aparece e moldar no seu estilo pessoal. Gosto muito de produções confortáveis, sem deixar de ser elegante, claro!
O que eu mais gosto de comprar são peças versáteis, que eu vou aproveitar bastante e que eu vou conseguir montar várias produções diferentes.
 

Para mim estar com pessoas que eu gosto é uma maneira de aproveitar melhor o dia, eu me sinto bonita de uma forma mais transparente. 


Uma frase que eu amo é " Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame." E há quem descorde disso?


O blog virou minha rotina. Eu amo escrever sobre moda, dar dicas pra vocês, compartilhar experiências, indicar lugares de compras e ter aquela conversa de mulher para mulher com vocês todos os dias. 


Aproveitem o "papo de amiga" pra refletir sobre problemas diários, até porque ninguém é de ferro e aqui você tem uma amiga. 


Um beijo enorme no coração!

2 comentários:

aline milezzi disse...

te seguindo flor www.ninemakeup.blogspot.com

Unknown disse...

Adoro este blog PERFEITO demais..