Sapato Branco: Usa ou passa

No mundo da moda existem vários preconceitos com relação a sapatos brancos, o que eu acho desnecessário, porque afinal na moda de hoje em dia tudo se usa, os tabus que vieram de antigamente já foram quebrados.

Sapatos brancos não são só para noivas ou médicas, se você saber montar um look bacana com cores que combinem com certeza vai ficar legal. Uma ótima estação para usar sapatos brancos é primavera/verão por ser uma estação que usamos mais cores, isso facilita você calçar o sapato branco.

Eu trouxe pra vocês um monte de looks para mostrar que é possível sair por ai com um sapato branco sem medo do ridículo.









E vocês usam ou passam?
Eu uso com certeza. 

Um bejo e um Xero!

Um comentário:

Erika Orlandini disse...

Oi Tathyellen, desde que o sapato seja bonito eu uso com toda certeza, principalmente no verão. Muito fofo o seu blog, viu? Quando puder me visita... Beijocas

http://cariocabasica.blogspot.com.br/