DICAS DO CLOSET: COMPRAS ONLINE

Na hora de fazer uma compra pela internet você tem que considerar e pesquisar por 3 requisitos que o site precisa ter para ser confiável;

Em primeiro lugar o site precisa ter um CNPJ, algum endereço comercial ou telefone para dúvidas e reclamações.
Em segundo o site precisa oferecer segurança na hora de efetuar a compra por via de boleto bancário ou cartões de créditos, o jeito mais fácil de verificar é procurar um símbolo de um cadeado, achando o símbolo significa que seus dados e senhas não serão expostos e a compra será segura.
Em terceiro, é indispensável sempre estar verificando seu email, o site que você realizou a compra é obrigado a mandar um comprovante de compra com o número do pedido, descrição do produto e prazo de entrega. Eu aconselho a imprimir esse papel em caso do produto não chegar até você.

Dicas bônus: Pesquise no google sobre o site, reclamações posteriores, procure comentários no site da compra ou algum chat que o site possa oferecer para tirar suas dúvidas. Se o pagamento for á vista (boleto bancário) guarde sempre o comprovante de pagamento.

Depois de ler todas essas dicas valiosíssimas você pode procurar o site de compras que mais te agradar e efetuar seus desejos! #Dicas do Closet


Nenhum comentário: