DESEJO: RASTEIRA THÁSSIA NAVES

Eu acompanho fielmente todos os looks do dia da blogueira Thássia Naves, e andei reparando há uns dias atrás em uma rasteira dourada que ela usou pelo menos umas 4 vezes no look do dia.

Eu to in love TOTALLLLL com aquela rasteira, ela é dourada, tem passador de dedo e não tem correias atrás. É uma rasteira simples só que fiquei apaixonada, garimpei em todos os sites que vocês possam imaginar de sapatos, e não achei nenhuma, algumas inspired mais com correias atrás.

Tenho uma leve impressão que seja Luiza Barcelos, mais posso estar enganada, help meninas!!!

Lanço um desafio para vocês leitoras do blog ou da fanpage no facebook, acharem essa rasteira. Quem achar POR FAVOR me mandar o link, ou o nome da marca.

Confiram as fotos!







3 comentários:

Anônimo disse...

É LUIZA BARCELOS MESMO E TÁ ESGOTADA NA LOJA ONLINE :(

Anônimo disse...

Ué, nos creditos ela sempre coloca de onde é ! É só você olhar ! :)

Anônimo disse...

Tem uma inspired na olook