PRESENTES DE NATAL

No Dicas do Closet de hoje vou mostrar pra vocês algumas opções para presentear os familiares, amigos e namorado(a) sem estourar o limite do cartão.

Chegou o final do ano? Chegou a correria
É roupa, sapato, que maquiagem usar, o que fazer no cabelo. É tantas indecisões que ficamos perdidas e esquecemos de comprar os presentes de natal.

Vou mostrar algumas lembrancinhas, o preço e onde comprar. Garanto que esse ano você não vai se esquecer, é só seguir a fanpage do blog no facebook e ficar por dentro das dicas de presentes que vou postar aqui no blog até o dia 24/12.  


Hoje: Vamos conferir algumas lembrancinhas que a DAFITI nos proporciona! 


O Coffret Calvin Klein Eternity Woman é composto por um Perfume Calvin Klein Eternity Woman de 100ml, uma Body Lotion de 100ml e um Gel para Banho de 100ml. A fragrância do Kit lembra um buquê floral devido sua composição delicada e harmoniosa. (COMPRE AQUI)

  O Coffret Tommy Hilfiger é composto de uma Eau de Cologne de 100ml e um Hidratante de 100ml. Sendo o casamento perfeito entre sonho e realidade, seu aroma repleto de toques sensuais representa um dos sentimentos mais lindos que existe, o amor. (COMPRE AQUI)

Kit Latika 3 Esmaltes Pic Nic 1 é composto pelas cores Rose Macaron, Peach Milk, Guava. (COMPRE AQUI

O Coffret Lacoste Joy Of Pink é composto por uma Eau de Toilette de 30ml, uma Loção Corporal de 50ml e Um Gel de Banho de 50ml. (COMPRE AQUI)

O Kit Reparador de Sobrancelhas Milani Fix Brow Shaping Medium contém 7 acessórios essenciais para o cuidado com as sobrancelhas, uma pinça, um pincel de ponta plana com cerdas firmes para dar forma e esfumaçar, um aplicador com esponja para preenchimento e definição do contorno e espelho de aumento de 3x. (COMPRE AQUI

A Sombra L'Oréal Paris Colorappeal Mono 12 Blanc Dore apresenta pigmentos ultra concentrados, tem perfeita aderência e resistência a água, transpiração, lágrimas e borrões. Efeito de longa duração. (COMPRE AQUI)

Nenhum comentário: