FIVEBLU - DAFITI

O post de hoje é dica de compra. Depois que passa as festas de final de ano a maioria das lojas fazem promoções e liquidações fantásticas, os preços caem muito com até 80% de desconto, as vezes nem da pra acreditar.

Eu prometi na fanpage do blog lá no facebook que faria um post especial pra vocês mostrando minhas comprinhas de final de ano, mais (não me matem) como eu tenho casamento pra ir no sábado não vou ter muito tempo de preparar pra postar no sábado, então fiz esse post pra compensar vocês, e só no domingo vou postar o de comprinhas.

Hoje eu vou mostrar uma marca que eu adoro e que é super em conta, a FiveBlu. Não conheço muitos sites confiáveis que vendem a marca, mais no site Dafiti (que sou ) vende. E os preços estão super baixos, com promoções imperdíveis. Também tem o site oficial da marca FiveBlu

A FiveBlu é uma marca fast-fashion super atual de roupas e sapatos, estão sempre antenados nas tendências internacionais e arrasando nos inspired

Vale conferir minhas escolhas e depois passar la no site também!!!



Gostaram meninas
Espero que tenha ajudado com essa dica, os preços estão ótimos e os shoes maravilhosos.
Vale conferir lá na Dafiti ou no site oficial da marca.

Beijos

2 comentários:

Dani Reis disse...

Achei linda a sapatilha zebrada.

Tathyellen Borges disse...

São todos lindos né Dani?! ;)

E o preço também está muito bom! Volte sempre aqui no blog viu!
Beijos