Decorando com economia

Que mulher não gosta de uma decoração ? 
Eu adoro, ainda mais quando da pra criar e reaproveitar coisas que você tem em casa mesmo e transformar tudo em decorações modernas e que deixam a casa uma graça. 

Eu me inspirei em fazer esse post quando assisti um vídeo lá no canal da Taciele Alcolea que ela ensina a customizar travesseiros, fiquei apaixonada e resolvi mostrar algumas idéias de decor pra vocês. 

Fica barato, moderno e não da muito trabalho, vem se inspirar comigo nessa seleção que eu fiz. 


O que vocês acharam meninas ?
Da pra tirar algumas dicas e ter uma noção de como reaproveitar algumas coisas que temos em casa, desde paletes de madeira até pneus de carros e latinhas, e o ambiente fica mais aconchegante e moderno.



Imagens Google Reprodução

Nenhum comentário: