Papo: Gastronomia e Saúde

No inverno nosso metabolismo fica mais acelerado, por isso nosso organismo cria uma necessidade de comer alimentos que nos dão mais energia, ou seja, os mais calóricos.
Para que os quilinhos indesejados não apareça evite doces, frituras, lanches, pizzas e etc durante o período das 19:00 da noite em diante pois nosso metabolismo cai durante a noite, quanto mais fibras você comer melhor sua digestão vai ser.
Uma dica ótima é comer carboidratos, como pães, arroz, macarrão e etc. Muitas mulheres acreditam que esse tipo de alimentação engorda, o que não é verdade, o que engorda é a quantidade que você come associada a falta de exercícios físicos. Se você come muito arroz e muito macarrão, e um dia para de comer, óbvio que você irá emagrecer, mais isso não quer dizer que eles engordam.
Para o inverno: sopa de legumes e folhas, peito de frango e peixe assado com temperos a base de ervas, fondue só se for de queijo branco, sucos naturais, saladas acompanhadas de agrião e cenoura crua, vinhos, chás naturais, ponches de frutas e etc.









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Bejos bejos..

4 comentários:

Vanessa Benko disse...

Gostei de tudo.. e olha que não sou muito chegada em coisas naturais! rs

Beijos
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Juliana Maíra disse...

flor que delicia seu blog amei demais viu esta de parabéns
bjus
ju

Tathyellen Borges disse...

Obrigadaaa jú, volte sempre! ;))

Tathyellen Borges disse...

rss, obrigada pela visita!
Ja visitei seu blog..
bj